Salvador: 3 mulheres e um homem são mortas em mussunga

Marcio Gomes morto na execução em mossurunga

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina por volta das 19h50 desta quinta-feira (2) no bairro de Mussurunga. O crime aconteceu dentro de uma casa no Parque Recanto Bela Vista.

Segundo informações da Central de Polícia, três mulheres e um homem foram surpreendidos por um grupo de homens quando estavam dentro de casa, bebendo cerveja de porta aberta. Eles foram executados com vários tiros e facadas. Estavam na casa Flávia Ribeiro dos Santos, 30 anos, Jaciara Conceiçao da Silva, 27, uma adolescente de cerca de 15 anos identificada somente como Ingrid até agora e Márcio Souza Gomes.

Na casa, a polícia encontrou crack e há indícios de que os quatro eram usuários de droga. A residência pertencia a Flávia ou Jaciara – os policiais ainda investigam. Márcio era namorado de uma das moças.

A delegada Celi Carlos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Ainda segundo a central, a autoria dos homicídios é ignorada – os bandidos saíram da casa a pé depois de executar as quatro pessoas que estavam dentro.

Morte em Mussurunga
Esta não é a primeira vez que um crime deste tipo ocorre no bairro. Em junho de 2008, sete pessoas, todas sem ligação com o tráfico, foram mortas em uma chacina na localidade do Baixinho de Mussurunga. Segundo a polícia, cerca de 12 homens armados invadiram dois bares e atiriram contra os clientes.

O traficante Renildo dos Santos Nascimento, o Aladin – morto em maio de 2010 – foi apontado pela polícia como principal responsável pela chacina de Mussurunga, a segunda maior já realizada no país.

Assinar por E-mail

Digite seu endereço de E-mail no campo abaixo e receba notícias, classificados e empregos direto no seu E-mail. Após o cadastro é necessário confirmar o mesmo, entrando na sua caixa de E-mail e clicando no link de ativação

Delivered by FeedBurner

Tags: , ,