Itanhém: Jovem de 18 anos foi morto em Ibirajá

SÓ CLICK SE TIVER NATUREZA
A polícia está à procura de um homem de prenome André, mais conhecido por Dedé, acusado de ter matado Adelson de Sousa Gomes, 18 anos, que morava em Ibirajá, no município de Itanhém.

O crime aconteceu neste domingo (09/10), no bar do Vilson, por volta das 18 horas. O assassino desferiu um golpe de facão próximo ao pescoço da vítima, que ainda conseguiu correr e entrar em uma casa próximo ao local do crime e pedir socorro. O pedido de socorro, no entanto, foi inútil em razão da gravidade dos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Teixeira de Freitas para perícia.

A Polícia Militar, com a guarnição formada pelo sargento Nunes e pelos soldados Herlon, Afonso e Sousa Costa, fizeram várias rondas a noite no intuito de encontrar o homicida, mas, apesar das buscas, o acusado permanece foragido.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Itanhém, Jorge da Silva Nascimento, a linha de investigação só será possível traçá-la a partir do depoimento das testemunhas. Entretanto, segundo relatos de populares já existia rixas entre a vítima e o autor do crime.

A população do bucólico distrito, palco do assassinato, aguarda ansiosa o desfecho do caso e a prisão do assassino. A polícia continua à procura dele.

 

Fonte: Jorge Quixabeira

Assinar por E-mail

Digite seu endereço de E-mail no campo abaixo e receba notícias, classificados e empregos direto no seu E-mail. Após o cadastro é necessário confirmar o mesmo, entrando na sua caixa de E-mail e clicando no link de ativação

Delivered by FeedBurner

Tags: , , ,