Gandu: Homem assassinado na noite de ontem

Um homem identificado por Adalberto Andrade Lopes, 39 Anos  foi assassinado brutalmente na noite  de ontem ,próximo a GANDU nas mediações do Parque de Rodeio ECUS CLUBE , e da Fábrica de Colchões GANFLEX, próximo a Casas Populares    na  Rodovia BA que Liga GANDU á ITAMARI , depois de ter reagido possivelmente a  Um ASSALTO . De acordo com informações do Delegado Plantonista da Região, provavelmente o homem estava em seu carro quando foi abordado por assaltantes. O homem deve ter reagido à abordagem e acabou morto, vítima de disparos de arma de fogo.

O carro foi levado pelos bandidos. Uma STRADA De COR PRATA De Placa Policial : JKN: 3568 – Nova Ibiá Podendo  se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte) o Delegado, afirma que  vai investigar o caso , para saber o real motivo. Com pouca movimentação nas mediações das casas populares poucos populares da vizinhança do local presenciou a cena, oque dificulta ainda mais as investigações da polícia, afirma o delegado. O mesmo  chama atenção para esse período de festas de fim de ano,onde aumenta o índice de assaltos   ,  e sempre evitar o máximo trafegar emrodovias Com pouca movimentação a noite.
Fonte: Vermelhinho

Assinar por E-mail

Digite seu endereço de E-mail no campo abaixo e receba notícias, classificados e empregos direto no seu E-mail. Após o cadastro é necessário confirmar o mesmo, entrando na sua caixa de E-mail e clicando no link de ativação

Delivered by FeedBurner

Tags: , ,